Comissão de Festas

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Prémio “um-galardão-jornalístico-e-outro-científico-a-esta-senhora”

Quando na faculdade, ensinaram-me que o título é a peça fundamental da notícia. Pode ditar a diferença entre a dita ser ou não lida.
Eis um caso em que o título desempenhou exemplarmente essa função e me obrigou a ler a notícia. Encontrei-o no portugaldiario.
Cá está ele: «Ressonar pode causar acidentes de viação».
Acho que está tudo dito!
Não resisti a partilhar.
Ainda tentei fazer uma brincadeirinha, do género do título em apreço, mas desisti.
Desconfio que não há outra mais portentosa que «Ressonar pode causar acidentes de viação».
Fica o aviso!
Obrigado, Sara Marques, por esta pérola!

3 Comments:

  • Adormecer tudo bem... ressonar é que é perigoso!

    By Blogger Carlos Pereira, at quinta fev. 16, 10:05:00 da manhã  

  • Está bem visto!
    Fontes bem colocadas informaram-me que o Min. da Admin. Interna e a DGV estão a estudar a possibilidade de introduzir novas coimas para quem dorme e/ou ressona a conduzir.
    Classificação das coimas:
    Dormir - €100 a €1000
    Ressonar - €1000 a €5000, com possibilidade de inibição de condução pelo período de 1 a 6 meses.

    Espero que o que acabo de noticiar esteja em segredo do que quer que seja, a ver se me levam o PC.
    Sempre descansava um bocado!

    By Blogger Fadista, at quinta fev. 16, 10:51:00 da manhã  

  • Claro... e sempre era uma desculpa para a empresa de comprar o Qosmio (Toshiba) que a Worten vende por 1.499 euros! É um bom preço!

    A mim era um favor que me faziam... tendo em conta a "chocolateira" que tenho aqui :S

    By Blogger Carlos Pereira, at quinta fev. 16, 12:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home