Gostava de apresentar um desafio: passem pelos sites oficiais dos candidatos à C. M. de Ourém, Sandra Nunes e David Catarino. Aqui: CDS/PP | PSD, respectivamente. Depois de uma visita atempada, debatamos, com seriedade, as ideias aí apresentadas.
Não sei se por a página, antes, estar em cache, se por apenas ter sido actualizada hoje (de tarde), o facto é que, apenas agora vi que a página do CDS/PP apresenta conteúdos. Parabéns! Mais vale tarde que nunca!
Aproveitando o balanço, estimado "jmac": se a memória não me atraiçoa, à atrasado, considerou-se, no janelvira, de direita. Assumindo que estava a ser sincero, e tendo em consideração o seu post acima, apenas me ocorre perguntar: tem algo com conteúdo para partilhar connosco, que não seja o fácil lançar de ruído? Um abraço.
coisas simples: urbanismo decente sem nunca ceder aos interesses partidários-empreiteiros, uma política de cultura que não uma sustentada em ranchos folclóricos. por enquanto chegaria. ou não? e sim, sou da direita-caviar! ou lux, ou liberal old-fashion. por aí
5 Comments:
Realmente estamos a comparar o 8 com o 80.
O site do PSD tem a vantagem de estar vazio, tal como a cabeça do seu candidato!
By Dinis CorteReal, at quarta set. 21, 01:10:00 da tarde
Após uma leitura aprofundada faço uma adenda ao que acima afirmei.
Se um está vazio de conteúdos, o outro tem conteúdos vazios.
Lamentável...
By Dinis CorteReal, at quarta set. 21, 02:19:00 da tarde
há direita em ourém?!??!
pensei que só houvesse cacicada nojenta!
By João Amaro Correia, at quarta set. 21, 02:27:00 da tarde
Não sei se por a página, antes, estar em cache, se por apenas ter sido actualizada hoje (de tarde), o facto é que, apenas agora vi que a página do CDS/PP apresenta conteúdos.
Parabéns! Mais vale tarde que nunca!
Aproveitando o balanço, estimado "jmac": se a memória não me atraiçoa, à atrasado, considerou-se, no janelvira, de direita. Assumindo que estava a ser sincero, e tendo em consideração o seu post acima, apenas me ocorre perguntar: tem algo com conteúdo para partilhar connosco, que não seja o fácil lançar de ruído?
Um abraço.
By Fadista, at quarta set. 21, 04:02:00 da tarde
coisas simples: urbanismo decente sem nunca ceder aos interesses partidários-empreiteiros, uma política de cultura que não uma sustentada em ranchos folclóricos.
por enquanto chegaria. ou não?
e sim, sou da direita-caviar! ou lux, ou liberal old-fashion. por aí
By João Amaro Correia, at quinta set. 22, 05:57:00 da tarde
Enviar um comentário
<< Home