Comissão de Festas

domingo, abril 16, 2006

O exemplo vem de quem ensina!

Vi esta situação várias vezes, mas nunca tinha a máquina à mão. Este sábado, finalmente aconteceu.
Apesar do veículo de instrução ter os quatro piscas ligados é proíbido PARAR e ESTACIONAR daquele lado.

O pior de tudo é que o veículo em causa era conduzido pelo próprio instrutor...

(Foto tirada em Caxarias)
Foto: Comissão de Festas

11 Comments:

  • Que surpresa... uma pessoa anda na net a pesquisar assuntos sobre a sua terra e o que vê é um rol de fofoquices de individuos que claramente possuem uma grande dor de cotovelo de certas pessoas que contribuem para a sua terra, até parece que há paparazzi em Caxarias! Que evolução!! Já que o senhor não é da freguesia porque não vai criticar a sua. Nós cá só precisamos de quem construa e não de quem destrua.
    Se andasse a trabalhar em prol dos outros já não tinha tempo para estas coisas.
    É triste ainda haver pessoas mesquinhas no mundo... Você nunca estacionou mal!!! Não se esqueça de se candidatar ao Nobel do bom condutor.

    By Anonymous Anónimo, at segunda abr. 17, 05:59:00 da tarde  

  • Ena... temos um tipo aqui alguém que anda revoltado com o mundo. Muito bem... mas menos palavras e mais actos, é o que se pede!

    Anónimo amigo o povo está contigo! 25 de Abril sempre!!!

    P.S. - Da próxima vez que falar em pessoas mesquinhas ponha também o seu nome!

    Meu caro, ninguém o obriga a vir a este blog, ninguém lhe faltou ao respeito. O vento que o trouxe, que o leve também... mas começo a ver que afinal Caxarias está bem para quem lá mora. Com amigos assim...

    By Blogger Dinis CorteReal, at segunda abr. 17, 06:42:00 da tarde  

  • Ou muito me engano, ou o Sr. de cima acusou o toque.
    Pela violência da resposta, foi no calcanhar de aquiles.
    Pelo primarismo da resposta, joga nos distritais.
    Pela capacidade de interpretação, não sei como terá passado no código.
    Já agora, vá dar uma volta http://nobelprize.org/ (por aqui) e estacione lá um bocadinho.

    By Blogger Fadista, at quinta abr. 20, 12:16:00 da tarde  

  • nao sei nao... mas sera mesmo k nunca estacionou mal??? pk tar a criticar os outros.. criticar e facil..olhe primeiro por si a baixo e dps critike, pode ser k se deixe de mandar estas bocas parvas... thanks and byeeee...

    By Anonymous Anónimo, at terça mai. 02, 12:05:00 da tarde  

  • Estimado anónimo,

    a questão aqui não está se eu estaciono ou não mal. Como toda a gente cometo erros, não sou infalível. O anónimo não comete erros?

    A questão que levanto é o exemplo dado por um instrutor de condução. Que moral terá este indivíduo para exigir/ensinar/formar futuros condutores se ele é o primeiro a não respeitar o código da estrada, que por acaso (só por acaso) é o seu "ganha pão".

    Pior do que isso, é que ele sendo um profissional não dá o exemplo aos outros condutores que cometem aquele erro todos os dias. Isso sim é grave... quase tão grave como a sua vontade de o ilibar!

    O código da estrada é para TODOS cumprirem. E aqueles que não cumprem dever ser castigados/multados/sensibilizados e criticados/fotografados e outros que tais para chamar a atenção dos erros que cometem.

    Por último, não são bocas parvas, é a realidade nua e crua. Tenho o direito de criticar com educação, coisa que o anónimo não fez.

    Mais uma vez afirmo que este espaço é aberto a todos, por isso mais do que respeitar os proprietários deverá acima de tudo respeitar os restantes leitores, que não têm que apanhar com o seu grau civilizacional.

    Fazendo minhas as suas palavras: thanks and byeeee...

    By Blogger Dinis CorteReal, at terça mai. 02, 06:26:00 da tarde  

  • Pois...
    Todos sabemos que em Portugal não há instrutores de condução. Há apenas uns senhores simpáticos que nos ensinam como passar no exame de condução. Depois cada um aprenderá por si e não poucas vezes com custos elevadissimos para si e para outros.
    Julgo que a forma como esse "animal" estacionou é a prova cabal do que afirmo. Sendo inconsciente, não possuindo cultura nem sentidi da responsabilidade civica nunca poderá ser um bom instrutor... nem o quererá ser!

    By Anonymous Anónimo, at quarta mai. 03, 03:30:00 da tarde  

  • Sem me querer estar a intrometer, diria que todos têm razão. Um instrutor de condução deve concerteza dar o exemplo, mas por outro lado há coisas bem mais graves do que estacionar mal...como por exemplo excesso de velocidade ou de álcool.

    By Blogger Unknown, at terça mai. 09, 02:16:00 da tarde  

  • Ao estimado Sr. da escola de condução...

    Está "perdoado" ja que o sr. deveria ser um exemplo... mas qdo temos politicos q andam a pregar regras e incentivar a caça a multa... e depois sao apanhados a 200 km/h na auto-estrada... está tudo dito!

    By Anonymous Anónimo, at segunda mai. 22, 10:18:00 da tarde  

  • Olha que surpresa! o sr corte real ataca novamente...hum... Então são estas as coisas muito importantes que ele faz pela terra e que não se veem... sim sr...sr corte real deixe-se de hipócrisias...se há uma classe que é um péssimo exemplo na estrada é a sua...ou é mentira? então conte lá...agora é paparazzi é? mas olhe que isso não é uma classe muito bem vista no mundo do jornalismo...assim nunca mais vai arranjar um empregozito...lá terá que continuar a conduzir o seu taxizito e rezar para que a presidenta consiga fazer parar mais uns comboizitos em caxarias... para bem da terra claro...esta terra que você tanto presa e pela qual já fez tanto...coisas que não se veem claro...

    By Anonymous Anónimo, at sexta mai. 26, 08:33:00 da tarde  

  • Meu caro, estou a ver que lhe tiro o sono...

    Como lhe disse acima não lhe reconheço qualquer competência para me avaliar... mas por falar em classes, qual é a sua? Será que tem alguma?! A julgar pelo que leio sua excelência não tem qualquer classe... acusa os toques da pior forma, fica mesmo a parecer uma víbora assanhada. Mas enfim...

    Graças a Deus não preciso de arranjar um empregozito. Tenho o meu trabalho que adoro fazer. Não preciso dos comboios para me deslocar onde quer que seja, não preciso do táxi para viver, não preciso de Caxarias para viver e muito menos preciso de si para o quer que seja. Apenas tenho gosto em trabalhar. Já a si não lhe reconheço qualquer actividade digna desse nome. Reduza-se apenas aquilo que é: um cidadão(ã) como eu, ou como qualquer outra pessoa.

    By Blogger Carlos Pereira, at segunda mai. 29, 04:17:00 da tarde  

  • Caro anónimo,

    Só agora é que me dei ao trabalho de reler as suas irreais palavras. Gostaria de saber onde é que leu, onde é que eu disse/escrevi, que eu estava a fazer "trabalho que não se vê" em prol da Junta de Freguesia de Caxarias ou da Drª Natália? Onde é que eu disse/escrevi que presava Caxarias?! Onde é que eu disse que já tinha feito tantas e tantas coisas por Caxarias?!

    Nunca disse isso. Que fique claro que coloquei no Post de Fevereiro que estava solidário com o trabalho da Drª Natália, e que ela teve acesso a números que consegui desencantar e que posteriormente a própria Drª Natália foi confirmar. Nada mais do que isso. Não interprete as coisas de forma errada. Não diga palavras que eu jamais disse, digo ou direi.

    Lamento sinceramente que existam pessoas que sabendo ler (será?!)não o fazem de forma correcta. Não deturpe palavras ou ideias. Seja mais inteligente e mais coerente quando fizer esse tipo de afirmações.

    Por favor não caia no ridículo. Há pessoas que vêm a este blog e que não conhecem Caxarias, eu não gostaria que elas ficassem com uma ideia errada dos habitantes ao julgar a terra pelo seu triste comportamento.

    Volte sempre... mas com nível

    By Blogger Carlos Pereira, at segunda mai. 29, 05:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home