Comissão de Festas

sexta-feira, maio 19, 2006

Boa David, que belo cartão de visita! Mostra-lhes quem sabe!!!

Os acessos a uma cidade espelham o ordenamento, a qualidade e a vontade de quem está à frente das câmaras municipais. Como é óbvio quem está à frente da Câmara Municipal de Ourém está por paixão, por amor à camisola e à causa. Prova disso é o excelente acesso que se tem junto à Still. Aquilo é uma maravilha parece que estamos numa autêntica prova de free-style, o que espelha bem o amor que o nosso estimado David Catarino tem por desportos radicais. Assim mesmo é que é David, mostra-lhes como se incute a paixão pelo desporto.

Não cedas como esses autarcas fracos e rascas que procuram criar melhores acessos para que os seus munícipes possam circular sem problemas. Esses tipos metem nojo, não prestam. Tu é que tens razão. Assim mesmo amigo, vai em frente!

Já nem falo de nem sequer haver um plano de circulação em Fátima nos dias de maior fluxo (não, isto não é referência a spots publicitários…) Quem para lá vai que se lixe… assim como assim alguns deles vêm de Lisboa e estão habituadíssimos à 2ª Circular e ao IC 19. A Av. Beato Nuno no sábado, 13 de Maio de 2006, era “pinuts” quando comparada com algumas artérias, e vias de acesso das maiores cidades portuguesas. Ninguém se mexia. Assim é que é! Lixa-os. Esses turistas religiosos que nunca mais cá venham, não precisamos deles para nada! Vão mas é passear para outro lado!

O David é que sabe, é o mais inteligente, ele é que manda em tudo. E se assim o quis, é porque está bem. Ele é o sábio, o líder… quase comparável com Deus. Não se pode questionar a sua liderança pois ele é o representante divino em Ourém.

Força Catarino, estou contigo. A ditadura da democracia está consolidada em Ourém assim é que é. Vamos todos viver o: “eu quero, posso e mando”. Eu quero que se lixe quem pense o contrário!