A ver passar a avioneta
Ontem, numa praia da zona, entre a futebolada com os miúdos e a merecida escapadela à toalha, dei por mim a olhar para o ar.
Mais uma avioneta. Mais uma voltinha, mais uma mensagem publicitária. Aquela dizia qualquer coisa, como: «Vilar dos Prazeres. Terra do Móvel. Showroom em Fátima».
Ora bem... mas o que é isto?
Para quem não conhece o core-business da terra que promete o melhor, daqui a uns dias, quando tiver de comprar uma mesa lá para casa, de que se vai lembrar? De nada, certo?
Já não bastava o claim ser um plágio (opinião minha!) do de P. Ferreira, ainda por cima mistura nomes de terras. No final disto, o que fica? Eu não sei, mas presumo que, infelizmente, nada.
Se há know-how, se há oferta, se há vontade, se há dinheiro, porque não parar de inventar e deixar as coisas com quem sabe?
Poderíamos ir mais longe, em vez de ficarmos a ver avionetas passar!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home