Comissão de Festas

terça-feira, agosto 29, 2006

Falta de conhecimento ou de educação?!

Tenho reparado que nos diversos blogues oureenses sempre que é feita uma crítica a este ou aquele sector, invariavelmente aparecem comentários onde se procura atingir a pessoa que o escreveu das formas mais primárias que podem existir. Quando escrevo “primárias”, no plural, é mesmo em todos os sentidos: “simiesca” e infantil.
Sempre parti de um princípio que ninguém é livre de críticas. Mas é essencial, em nome de quem se quer mostrar civilizado, que essas críticas sejam feitas de forma cordial, leal e clara. Sem recorrer a expressões: “és um palhaço”, “queres é protagonismo”, “candidata-te” ou “tens é dor de cotovelo”.

Não seria melhor no lugar de tentar sujar os outros, apresentar argumentos e esgrimi-los?! É que a reagir assim qualquer dia essas pessoas vão para a Assembleia da República, para onde vai quem não sabe fazer mais nada e não consegue triunfar na vida de outra maneira. Ok, não serão todos, mas para aí 75%. E estou a ser amigo, parece-me que às vezes são bem mais.

1 Comments:

  • Caro Duck,

    1º- benvindo ao "Comissão de Festas". Espero que regresse muitas vezes.

    2º- Concordo plenamente consigo. Quem faz esse tipos de comentários (como os referidos no post) não tem a noção da figura que está a fazer. E de certeza que só o faz porque está escondido atrás daquilo que julga ser um anonimato. Muitas vezes esquecem-se é que há blogs com contadores de IP's.


    Um abraço e volte sempre

    By Blogger Carlos Pereira, at sexta set. 01, 12:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home