Comissão de Festas

sexta-feira, outubro 13, 2006

Oh meu Deus, como sou ignorante

Recebi isto da Concelhia da JS. Faço questão de "postar"!
Caro Carlos.
Antes de escrever, também se devia informar.
A ABC Rádio foi vendida. A frequência foi vendida. A ABC Rádio deixou de existir. (acrescento eu: chamem-lhe o que quiserem. Eu chamo-lhe um reposicionamento, restyling, refreshing... enfim termos ligados ao marketing. As empresas também precisam destes abanões para que os clientes e colaboradores tomem noção da sua importância).
Nos mesmos estúdios, vai nascer uma outra rádio, que até já está a emitir, noutra frequência. (acrescento eu: com as mesmas pessoas que compunham o quadro da ABC Rádio. O Rui, a Paula, o Fernando Martins, a Lelita. Enfim, muda o equipamento porque os jogadores são os mesmos).
De Ourém, essa futura Rádio, pouco ou nada tratará, visto que será de cariz Regional - Nacional. (acrescento eu: já se informaram sobre a linha editorial para fazer esta afirmação)
De volta lhe pedimos para se informar dos financiamentos às Rádios Locais. (acresento eu: mas porque raio hei-de me preocupar com isso. Sou contra esse tipo de parasitismo)
A Rádio Marinhais, de Salvaterra de Magos, por exemplo tem um subsídio anual. (acrescento eu: estou-me marimbando para isso. Acho que esse tipo de parasitismo deve acabar. As empresas têm subsistir por si só. Pena é que quem anseia por poder ainda sonhe em compadrios)
Informe-se e depois comente. (acrescento eu: comento o que me apetecer no meu blogue, da mesma forma que outros estão à vontade para comentarem também, não barramos entradas ao contrário de alguns!)
Para que não tenhamos colocar esta resposta depois deste comentário, o que o deixaria (mal informado e visto), aguardamos sempre a sua participação noutros temas... (acrescento eu: não tenho necessidade de ficar mal visto. Não sou conhecedor de tudo, vocês são?! Pelo que vou lendo por aí também não o são, julgam é sê-lo!)
Com os melhores cumprimentos.
Secretariado JS Ourém

2 Comments:

  • Boas!
    Alguém me explica que atitude tomar? Estou indeciso entre o rir e o chorar!...

    Cada cavadela, sua minhoca... já nem vale a pena falar mais sobre assunto.

    Apenas uma curiosidade: a pueril estrutura do PS, que chora baba e ranho por um não acontecimento, relacionado com a ABC Rádio, tem-na tanto, ou tão pouco, em consideração, que nem consta da sua listagem "Imprensa Regional", no lado direito do seu blog.
    Já na sua listagem de "Imprensa Nacional" aparece a TSF.

    Tenham vergonha!

    PS (post scriptum!): post colocado às 15H09, do dia 13 de Outubro de 2006. Fica a nota, apenas para prevenir eventuais actualizações manhosas!

    By Blogger Fadista, at sexta out. 13, 03:17:00 da tarde  

  • É um facto que estes senhores, (ditos) informados, desconhecem. A TSF é uma rádio regional. Lá está, o trabalho de casa está mal feito. Enfim... o habitual nestes casos.

    By Blogger Carlos Pereira, at sexta out. 13, 04:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home